Ao abrigo do artigo 22º, nº 4, alínea a) do Compromisso da Santa Casa da Misericórdia de Santa Maria da Feira, CONVOCO a Assembleia Geral para uma sessão Extraordinária, a realizar no dia 11 de julho de 2025 (sexta-feira) às 20h no Lar S. Nicolau.
Nos termos do nº 1 do artigo 24° do Compromisso, se à hora marcada não estiver presente a maioria dos Irmãos, a sessão terá início 60 minutos depois, com qualquer número de presentes.
ORDEM DE TRABALHOS
- Apreciar e deliberar, nos termos do artigo 21º nº1 al. g) do Compromisso, sobre a alienação (venda) de um bem imóvel, propriedade da Santa Casa da Misericórdia de Santa Maria da Feira, que consiste num Prédio Rústico, sito em Espinheira, freguesia de Sanguedo, composto de mato e pinhal, com a área de 2760m2, a confinar do Norte com Amadeu Alves Ribeiro; Sul com Joaquim Fernandes da Silva e Nascente e Poente com caminho, inscrito na respetiva matriz sob o artigo 1251 e descrito na Conservatória do Registo Predial de Santa Maria da Feira sob o nº 1296 da freguesia de Sanguedo.
- Permissão para nos termos do nº 3 do artigo 3º do Compromisso, a Misericórdia poder efetuar como atividade geradora de fundos, o fornecimento de refeições a funcionários de instituições sediadas no concelho de Santa Maria da Feira.
Santa Maria da Feira, 18 de junho de 2025